Acompanhe o trabalho da Ouvidoria Itinerante no mês de abril

De: Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Félix Falcão
Criado: 03 de abril de 2018

A Ouvidoria Itinerante continua registrando as demandas da população em todas as regiões de Vila Velha. Nessa segunda etapa do trabalho, a unidade móvel permanecerá no bairro durante uma semana atendendo, registrando e ouvindo moradores.
 
Nesta semana, a van da Ouvidoria Itinerante atenderá aos moradores do bairro Itapuã até a próxima sexta (06), na Praça Agenor Moreira das 09 às 16 horas.  “Além do horário de atendimento normal, vamos atender ao morador que trabalha o dia inteiro em horários alternativos como a noite, por exemplo. Estamos conversando com as Associações de Moradores e líderes comunitários para ver quais os melhores dias e horários alternativos para atendimento”, afirmou Wellington Carrafa, coordenador.
 
Próximos bairros
 
Os moradores do bairro Novo México terão a oportunidade de registrar suas demandas dos dias 10 à 13 de abril. Já o bairro Cobilândia recebe a unidade móvel entre os dias 17 e 20 de abril. Finalizando os atendimentos do mês, a Ouvidoria Itinerante vai atender aos moradores de Ilha das Flores do dia 24 à 27 de abril.
 
O horário de atendimento normal da van é sempre das 9 às 16horas. Os horários alternativos serão divulgados pela Associação de Moradores de cada bairro e pelo Portal da Prefeitura. Informações podem ser obtidas pelo telefone 162.
 
Serviço    

Programação da Ouvidoria Itinerante:
Região 1: Itapuã – de 03 à 06/04
Região 2: Novo México – de 10 à 13/04
Região 4: Cobilândia – de 17 à 20/04
Região 3: Ilha das Flores – de 24 à 27/04



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO