Prefeito recebe representantes de oito bairros no “Gabinete de Portas Abertas”

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 30 de março de 2018

O prefeito Max Filho recebeu lideranças comunitárias das regiões 3 (Grande Aribiri) e 5 (Grande Terra Vermelha) no “Gabinete de Portas Abertas”. O encontro aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29), na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.

“Estamos atentos aos pedidos de todas as comunidades. As questões de infraestrutura, de desenvolvimento urbano, de limpeza pública, de saúde, de educação e de segurança serão intensificadas nas regiões 3 e 5”, afirmou Max Filho.

Na reunião foram apresentadas as principais reinvindicações dos moradores dos bairros Ataíde, Terra Vermelha, Centro, Industrial, Boa Vista I, Praia das Gaivotas, Barramares e Itapuã. As comunidades de Cidade de Deus, de Colina de Vila Velha e do loteamento Ewerton Montenegro pedem que as localidades se tornem bairros do município.

Um dos temas principais da assembleia foi sobre a destinação e aproveitamento dos resíduos sólidos. “Devemos promover uma consulta pública sobre o gerenciamento dos resíduos sólidos. É preciso ter uma legislação mais eficaz sobre o tema”, declarou a secretária municipal de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Jorge Carreta; secretários e subsecretários municipais; técnicos da Prefeitura; e representantes da empresa Natureza Viva Reciclagem.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO