Nova oportunidade para recadastramento de servidores

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 29 de março de 2018

Os servidores da Prefeitura de Vila Velha que ainda não fizeram o recadastramento terão uma nova oportunidade até o dia 6 de abril.
As datas anteriores de recadastramento foram de 20 de novembro de 2017 a 20 de fevereiro de 2018, sendo que 85% cumpriram.

A medida é necessária para adequar os cadastros ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), em que as Prefeituras e demais órgãos públicos passarão a comunicar obrigatoriamente ao Governo Federal as informações referentes aos seus trabalhadores.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) está fazendo a validação dos cadastros recebidos e o servidor deverá acompanhar, por e-mail ou pelo portal do servidor, a aprovação ou não do seu recadastramento. Caso haja reprovação, o servidor deverá prestar atenção ao que foi requerido, fazer a devida correção e enviar novamente para a Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos.

O recadastramento poderá ser feito pelo portal do servidor ou, em caso dúvidas, poderá procurar a secretaria em que está lotado para que possa receber o apoio devido.
 
Os servidores que não se recadastrarem até a nova data estabelecida poderão ser suspensos da folha de pagamento até a conclusão do cadastro.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO