Investimento de R$ 160 milhões vai gerar 400 empregos em Vila Velha

De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Secretaria de Gabinete
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Pedro Lodi
Criado: 22 de março de 2018

Empresa anuncia investimentos de R$ 160 milhões em um empreendimento com 936 unidades, no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. O empreendimento a ser lançado em abril vai gerar cerca de 400 empregos diretos e beneficiar 3 mil pessoas. Esses foram os temas da reunião entre o prefeito de Vila Velha, Max Filho e representantes da MRV Engenharia e Caixa Econômica Federal, na tarde desta quinta-feira (22), na sede da PMVV, em Coqueiral de Itaparica.

A previsão é de que a construção dos apartamentos sejam concluídos em 24 meses. O projeto também vai oportunizar o cadastro de servidores municipais para a aquisição dos empreendimentos em condições exclusivas. “Nós vamos estimular para que novos empreendimentos venham para o município e novas famílias também sejam beneficiadas”, disse o Max Filho, ao manifestar apoio a iniciativa.

“O lançamento do projeto marca a retomada dos investimentos da empresa no município desde 2007”, disse o gestor comercial Cristiano Matos. E continuou: “Queremos o apoio do município para o projeto de expansão da empresa”, justificou.

O empreendimento “Espasio Vila da Glória” já conta com um cadastro de 1.300 pessoas. Na ocasião do pré-lançamento, em abril, serão apresentados a maquete do projeto, com os apartamentos decorados, design, acabamentos e paisagismo.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Jorge Carreta, os secretários de governo, Saturninio Mauro, de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Antônio Marcos Carvalho Machado, de Desenvolvimento Sustentável, Idalécio Carone, de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Santos, além de representantes da Caixa Econômica Federal.


SERVIÇOS PARA