Conta bancária será separada por secretaria municipal

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de março de 2018

Para atender a normativas do Tribunal de Contas, a Prefeitura de Vila Velha criou CNPJs para todas as secretarias e fundos municipais.

Com isso, a Secretaria Municipal de Administração/Recursos Humanos (Semad) informa que o sistema de folha de pagamento dos servidores foi separado por pastas e estão sendo criadas novas contas junto ao Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) por CNPJ das unidades gestoras para pagamento.

Exceto os servidores das secretarias municipais de Saúde e Educação, todos os demais que têm o pagamento depositado no Banestes, mas que podem também descontar em outros bancos (portabilidade), devem comparecer obrigatoriamente às agências do Banestes Itaparica (Av. Santa Leopoldina, nº 840 - Coqueiral de Itaparica), das 8h30 às 18h, ou do Shopping Vila Velha, das 11 às 19h.

Os servidores das secretarias municipais de Saúde e Educação serão atendidos no prédio dessas secretarias, que fica na rua Castelo Branco, 1803, Centro, no mesmo período e horário.

Serviço
 
Os servidores municipais terão atendimento gerencial específico no Banestes no período de 26 de março a 6 de abril e devem apresentar comprovante de residência, identidade e CPF.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO