Consulta Pública: população opina sobre transporte para servidores

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de março de 2018

Uma consulta pública está aberta no portal da Prefeitura de Vila Velha e receberá opiniões até o final deste mês sobre a contratação de um serviço de transporte por aplicativo de celular para deslocamento de servidores municipais no horário de expediente.

Com a perspectiva de uma economia de R$ 1,3 milhão por ano, segundo projeção da Secretaria Municipal de Administração (Semad), a Prefeitura pretende priorizar aplicativos de transporte no lugar de carros alugados e frota própria, como faz no momento.

Opiniões
 
“Sou a favor desde que o dinheiro economizado seja direcionado para outras áreas que demandam mais investimentos como, por exemplo, o asfaltamento de ruas e esgotamento sanitário. Meu bairro é muito carente desses serviços”, disse Vinicius Delatorre Marques, morador de Riviera da Barra, em sua contribuição à consulta pública.
 
“Se cobrarem impostos ou qualquer taxa para os motoristas trabalharem não vai dar o lucro que eles esperam e assim nós, moradores, é que sofremos, pois o serviço vai ficar mais caro”, afirma Lucas, morador de Itapuã.
 
Já Francis Simon Sabadini, que reside em Boa Vista 1, sugere “que os registros das viagens sejam abertos ao público, para apoiar a transparência do uso das verbas públicas”.

Serviço

Consulta pública 002/2018 sobre transporte por aplicativo para serviço público

Acesse:  https://sistemas.vilavelha.es.gov.br/consultapublica/consultas/view/2009


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO