Chuvas em Vila Velha: Prefeitura retoma trabalho de restauração asfáltica

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de março de 2018

Desde a quinta-feira (8) choveu diariamente na Grande Vitória, ao menos de forma ocasional. Na manhã desta segunda-feira (12), o sol reapareceu sobre a cidade e a Prefeitura de Vila Velha (PMVV) reiniciou o trabalho de restauração asfáltica em 30 vias públicas do município que foram afetadas pelas águas pluviais.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) fazem a operação tapa-buracos, nesta segunda-feira (12), em quatro bairros: Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Ibes e Cocal. Até o sábado (16), outros 15 bairros serão contemplados com o serviço, caso as condições climáticas deem condições para a execução do trabalho. Aproximadamente, cem vias públicas receberão as intervenções.

Em Ponta da Fruta, a PMVV realiza, nesta segunda-feira, a limpeza da rede pluvial na Avenida Espírito Santo. O trabalho é preventivo e tem os objetivos de promover o melhor escoamento das águas das chuvas e de evitar o surgimento de pontos de alagamento no bairro e nas adjacências.

O serviço

A operação tapa-buracos é realizada por equipes da Semipro e também em atendimento às solicitações da população, por meio da Ouvidoria 162.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO