Bolsa Atleta é destaque na Assembleia Popular

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Peggy Maressa| Foto: Pedro Lodi
Criado: 27 de março de 2018

“Vila Velha precisava de políticas públicas voltadas para o esporte e o projeto do Bolsa Atleta beneficia esportistas a conquistarem melhores resultados. Me preocupo não só com a minha filha, que é atual Campeã Estadual Adulto, Campeã Sub 21 e Tricampeã dos Jogos Universitários do ES de Vôlei Praia, Karoline Cirne Rocha, mas com todos os atletas de alto rendimento que precisam desse incentivo”, destacou Margareth Cirne Rocha, durante a Assembleia Popular desta segunda-feira (27), na Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha.
 
Em 20 dias, Karoline disputou torneios nacionais de vôlei de praia em João Pessoa e em Maceió, e segue essa semana para Aracaju. “Parabenizo a gestão Max Filho e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) pelo projeto Bolsa Atleta”, agradeceu.
 
A reunião, presidida pelo vice-prefeito de Vila Velha Jorge Carreta, desta vez foi realizada a céu aberto, na Praça Duque de Caxias. Carreta ainda ressaltou a proposta do novo Plano Diretor Municipal (PDM) de Vila Velha será tema da audiência pública que acontece nesta terça-feira (27), às 19 horas, na Câmara Municipal, Prainha.
 
O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu), Antônio Marcus Carvalho Machado, esclareceu que o executivo municipal fez o trabalho de forma transparente. “Vamos explicar sobre o PDM em dois anos de trabalho e ouvir a população com sugestões e soluções”, disse o secretário.
 
Entre os oradores da noite, o Deivison Salles solicitou limpeza no bairro Balneário de Ponta da Fruta. A secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), Marizete de Oliveira Silva, informou que já foi dado um comando para a visita técnica avaliar a limpeza. “Nós trabalhamos com um cronograma de limpeza por bairro e região. O cronograma está em andamento para a limpeza total da cidade”, finalizou. Todas as demandas solicitadas pelos oradores da noite foram respondidas pelos secretários responsáveis pelas pastas.



SERVIÇOS PARA