Balanço do trabalho da Ouvidoria é apresentado na Câmara

De: Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de março de 2018

O ouvidor geral de Vila Velha, Alexandre Salgado apresentou um balanço do trabalho realizado pela equipe da Ouvidoria durante sessão da Câmara de Vereadores de Vila Velha na tarde dessa segunda-feira (19). O secretário municipal de Controle e Transparência, André Abreu, também fez destaques sobre o trabalho. Depois da exposição, vários vereadores elogiaram a atuação do órgão.

Durante a Tribuna Livre, o ouvidor falou sobre a estruturação do órgão no município. “Passamos de mil para 5 mil atendimentos/mês feitos por telefone, on-line por meio do Portal e também da Ouvidoria Itinerante”, sustentou. Na ocasião, foi apresentado um vídeo com depoimentos de lideranças comunitárias sobre os serviços.

Salgado destacou o programa da Ouvidoria Itinerante que, depois de cinco meses, alcançou a marca de 100% dos bairros visitados. Agora, segundo ele, o serviços será ampliado e a unidade móvel permanecerá mais tempo nos bairros. O secretário de Controle e Transparência, André Abreu, também ocupou a tribuna.

Os vereadores Andelso Pereira, PM Chico Siqueira, Tia Nilma, Rogério Cardoso e Reginaldo Almeida elogiaram o desempenho do órgão, principalmente da proximidade que mantém com as comunidades.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO