Vila Velha terá novo secretário de Finanças

De: Secretaria de Finanças
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 27 de fevereiro de 2018

Ricardo José Pasolini será nomeado como secretário de Finanças de Vila Velha na próxima quinta-feira (1º), a partir das 09 horas, no auditório da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.
O novo secretário nasceu em Colatina, é casado e pai de duas filhas. Desde o ano passado, está aposentado como auditor fiscal da receita estadual.

É graduado em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e fez pós-graduação em Gestão Fazendária na Universidade de Vila Velha (UVV). Pasolini fez também os cursos de Inteligência Fiscal, Administração Financeira e Contabilidade Pública e exerceu seus últimos cargos como gerente de atendimento ao contribuinte da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e assessor técnico da Subsecretaria Estadual da Fazenda até a aposentadoria.

Sobre Vila Velha, Ricardo Pasolini avalia que a Prefeitura apresenta contas equilibradas, com responsabilidade fiscal “dentro de sua realidade de gastos e receitas”. Na Secretaria Municipal de Finanças, afirma: “pretendo avançar na gestão de receitas, gestão contábil e financeira, buscando sempre o equilíbrio fiscal”, concluiu.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO