Unidades de Saúde de Vila Velha serão reformadas

De: Secretaria de Saúde
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falção
Criado: 10 de fevereiro de 2018

A exemplo do que ocorreu em 2017 com o Pronto Atendimento de Cobilândia, as demais unidades de saúde de Vila Velha serão melhoradas em 2018. Foi publicado na edição dessa sexta-feira (9), do Diário Oficial do Município, o Aviso de Licitação de Concorrência nº 002/2018, que trata da contratação de empresa que será responsável pela execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva dos prédios vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Vila Velha tem 18 unidades de saúde, dois prontos atendimentos e o Hospital Maternidade de Cobilândia. O processo de licitação é coordenado pela Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (CPL-Semipro), com o apoio da Semsa.

A Prefeitura de Vila Velha também está prestes a retomar as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. No local, o trabalho está paralisado desde 2013. Também está prevista a reestruturação da UBS de Santa Rita.

Os documentos de habilitação e propostas de preços serão recebidos na sala de reuniões da CPL-Semipro, que fica na Avenida Saturnino Rangel Mauro, nº 340, Praia de Itaparica, no dia 13 de março, às 14h30.
 


SERVIÇOS PARA