Mais obras para o bairro Ibes

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 08 de fevereiro de 2018

A Prefeitura de Vila Velha ampliou as melhorias realizadas no Ibes. Além das intervenções de macrodrenagem feitas na Rua Nelson Monteiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) também faz o trabalho na Avenida Vitória Régia, no trecho localizado entre as interseções com as ruas Jamboeiro e Marmeleiro.

As ações têm como principais objetivos melhorar a rede de esgoto, minimizar os impactos dos alagamentos ocasionados pelas chuvas e reestruturar a malha viária do bairro com o trabalho de pavimentação. As intervenções beneficiarão, aproximadamente, 2 mil moradores do Ibes.

Equipes da Semipro trabalham no bairro desde o dia 09 de janeiro promovendo a troca de manilhas, a limpeza da rede subterrânea de esgoto e o serviço preventivo de macrodrenagem.
 
“Pedimos paciência à população. O tráfego de veículos no bairro foi modificado. Estamos fazendo um trabalho de qualidade no Ibes que vai beneficiar toda a comunidade”, afirmou o secretário interino da Semipro, Luciano Manoel Machado.
 
Mudanças no trânsito

O motorista que passar pelo Ibes nos próximos dias deve ficar atento. O setor de Engenharia de Trânsito da Secretaria Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev) promoveu novas interdições viárias na região.

Além da Rua Nelson Monteiro, que tem um trecho interditado para a realização das obras, parte da Avenida Vitória Régia (na área localizada entre as interseções com as ruas Marmeleiro e Jamboeiro) também foi interditada. As opções de desvios são as ruas Santa Apolônia, Padre Anchieta, Tuiuti e José Ricardo. As interdições das vias devem durar até o dia 16 de fevereiro.



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO