Iluminação de Vila Velha ficará ainda melhor

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de fevereiro de 2018

Serviço que atende à população com a maior rapidez em Vila Velha, a iluminação pública ficará ainda melhor na cidade. Foi publicada na edição desta terça-feira (06) do Diário Oficial do Município, a autorização para a contratação da empresa Salvador Engenharia LTDA para a realização do trabalho. O contrato tem o valor de R$ 4.902.342,70.

Em 2017, foram trocadas ou reparadas 2 mil lâmpadas em 84 bairros de Vila Velha. Para 2018, a previsão é que o serviço seja feito em 4 mil pontos. A empresa, que venceu processo de licitação, prestará serviços de melhoria, de aumento na eficiência e de expansão da rede de iluminação pública em todo o município. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro).

“O serviço de iluminação pública de Vila Velha é bom e vai melhorar ainda mais a partir das próximas semanas. Todas as regiões da cidade serão contempladas com a expansão”, afirmou o secretário municipal interino da Semipro, Luciano Manoel Machado.

Ouvidoria

Em Vila Velha, um pedido de reparo na rede de iluminação demora, em média, dois dias úteis para ser atendido. A população pode acionar o serviço por meio da Ouvidoria Municipal 162.


SERVIÇOS PARA