Chuva em Vila Velha: Prefeitura prossegue com intervenções em Barramares

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 09 de fevereiro de 2018

Barramares é o bairro de Vila Velha com a maior concentração de trabalho da Prefeitura nesta sexta-feira (09). A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) intensificou as intervenções de drenagem no local.

A ação tem como objetivo o escoamento completo ou quase total das águas das chuvas que caem sobre Barramares e em toda a cidade desde o domingo (4), embora com menor intensidade.

“Estamos trabalhando em Barramares, de forma intensiva, há três meses. No bairro, a Semipro realiza intervenções de macrodrenagem e o patrolamento de diversas vias públicas. A atual administração tem um projeto de pavimentação para diversas ruas e avenidas do local. Só dependemos da liberação de recursos do Governo Federal”, afirmou o secretário da Semipro, Luciano Manoel Machado, que na manhã desta sexta-feira supervisionou os trabalhos realizados na comunidade.

Região 5

Trabalho semelhante ao de Barramares também é realizado nesta sexta-feira em dois outros pontos da Região 5 (Grande Terra Vermelha): Balneário Ponta da Fruta e Retiro do Congo.


SERVIÇOS PARA