Cadeirantes terão banho de mar à fantasia em Vila velha

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Rovena Cruz| Foto: Divulgação
Criado: 01 de fevereiro de 2018

O bloco da alegria e da superação vai desfilar pelas areias da Praia da Costa neste sábado (3), quando cerca de 150 pessoas com deficiência vão participar do banho de mar à fantasia promovido pela Prefeitura de Vila Velha.
 
A Folia ocorre a partir das dez horas, na área do serviço de banho de mar assistido oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o Praia Legal. Familiares e amigos também estão convidados.
 
Para a secretária de Assistência Social Ana Claudia Simões, o mais importante é realizar um evento com atividades que fortalecem a política da inclusão social. “Fortalecer os vínculos familiares entre os usuários, entre os participantes do projeto e os frequentadores da praia. Isso estabelece uma melhoria da convivência e o respeito da igualdade entre as pessoas”, disse.
 
O mergulho será assistido por técnicos e guarda-vidas do Praia Legal. Haverá decoração carnavalesca, música ao vivo para animar a galera e um lanche para repor as energias dos foliões. Venha e participe da folia.
  
Banho de Mar à Fantasia – Praia Legal
 
Data: 03 de fevereiro (sábado)
Horário: 10 horas
Local: Praia da Costa, no trecho conhecido como Curva da Sereia (próximo ao Clube Libanês).


SERVIÇOS PARA