Revista Retrospectiva 2017 destaca principais ações da PMVV

De: Secretaria de Governo
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 17 de janeiro de 2018

Ampliação do horário de atendimento ao público em todos os serviços municipais, pavimentação de ruas, conclusão de obras, retomada dos projetos de macrodrenagem, reforma de unidades escolares e de saúde, realização e apoio a eventos esportivos e culturais, além do retorno do diálogo permanente com a população.
 
Essas e outras ações da Prefeitura de Vila Velha (PMVV) marcaram o ano passado e foram reunidas na revista Retrospectiva 2017, coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional (Semgov), por meio da Subsecretaria Municipal de Comunicação (Semcom).
 
Conquistas
 
Apesar do cenário de crise econômica nacional, 2017 foi um ano de vitórias para Vila Velha, com avanços significativos em todas as áreas da administração. Uma dessas conquistas foi alcançada por meio da realização de 525 editais licitatórios para a contratação de serviços e a compra de materiais, pelas secretarias municipais de Administração, Educação, Saúde e Obras. A economia total obtida com esses processos foi de R$ 51,7 milhões.
 
A economia conseguida vai permitir que a administração municipal invista mais em todas as áreas, principalmente naquelas relacionadas ao atendimento às necessidades das parcelas menos favorecidas da população do município.
 
Nas 16 páginas da Retrospectiva 2017 você, leitor, confere algumas das muitas realizações de cada uma das secretarias da Prefeitura durante o ano. Vale conferir. Boa leitura!
 
E viva Vila Velha!


SERVIÇOS PARA