Obras na ponte de Nova América entram em fase de conclusão

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 10 de janeiro de 2018

No primeiro semestre de 2018, o bairro Nova América receberá importantes obras. Além da conclusão dos acessos à ponte de Nova América (correção dos desníveis existentes no local), a região ganhará macrodrenagem, sinalização viária e a pavimentação da Avenida Iracy Corteletti e também da Rua Francisco Severo Corteletti.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (10), no Palácio Anchieta, em Vitória, pelo governador Paulo Hartung. Ele assinou a ordem de serviço das obras que vão diminuir os impactos das chuvas e evitar os alagamentos que atingem toda região, inserida na bacia do Rio Marinho.

As intervenções terão o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro). O trabalho será coordenado pelo Governo do Estado, que captou junto à Caixa Econômica Federal um investimento de R$ 1 milhão. No dia 21 de julho de 2017 o prefeito Max Filho teve um encontro com moradores de Nova América e ouviu as principais solicitações da comunidade.

Obras no bairro Nova América

Pavimentação da Avenida Iracy Corteletti
Pavimentação da Rua Francisco Severo Corteletti
Nivelamento dos acessos à ponte do bairro
Sinalização viária 
Macrodrenagem na bacia do Rio Marinho


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO