Novo México recebe pavimentação de via e projetos de melhorias

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 02 de janeiro de 2018

O bairro Novo México está recebendo intervenções da Prefeitura de Vila Velha. As ações respondem às principais reivindicações dos moradores, feitas na ocasião da visita do prefeito Max Filho ao bairro, em setembro passado.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) está concluindo a pavimentação da Rua Rosa Vermelha e estão programadas a humanização dessa via e iluminação do campo de futebol.

Serão feitas avaliações técnicas para viabilizar a colocação de uma cobertura na quadra poliesportiva da praça do bairro. A Prefeitura estuda firmar parceria com o Governo do Estado para promover melhorias na mobilidade da Avenida Leila Diniz, que recebe grande fluxo de veículos, principalmente, nos horários de pico.

As ações da administração municipal no bairro seguem os prazos de licitação e de contratos estabelecidos pela Lei nº 8.666/1993. 

Perfil

O bairro Novo México possui uma população de 7,5 mil habitantes, de acordo com estimativa de 2016, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
 
 


SERVIÇOS PARA