Nova data: recadastramento vai até 19 de janeiro

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: comunicação pmvv
Criado: 08 de janeiro de 2018

Mais de 2 mil servidores da Prefeitura de Vila Velha ainda não fizeram o recadastramento obrigatório. Por isso, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) resolveu prorrogar o prazo até o dia 19 de janeiro – agora, em caráter definitivo.

O recadastramento tem como objetivo o cumprimento do Decreto Federal nº 8.373/2014, que instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
 
Como fazer

O processo é feito diretamente no Portal da Prefeitura, no campo “servidor”, link: “Portal do Servidor”. Os documentos devem ser obrigatoriamente digitalizados e lançados no sistema - comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, comprovante de escolaridade, cartão do PIS, carteira de trabalho (CTPS) e título de eleitor. O servidor que não executar o recadastramento poderá ter o salário suspenso.

Informações para o servidor:
Contatos: 3149-7467 | 3149-7991 | 3149-7975.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO