Moradores de Córrego Sete aprovam melhorias em ruas

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 05 de janeiro de 2018

O bairro Córrego Sete iniciou 2018 recebendo diversas melhorias da Prefeitura de Vila Velha. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) está realizando uma série de intervenções no bairro, localizado na zona rural do município, desde a última semana de dezembro.

Os nove quilômetros de extensão da estrada que interliga toda a região foram recuperados com o nivelamento de 50 pontos críticos. O trabalho deve prosseguir até a próxima semana.
Moradora do bairro há oito anos, a dona de casa Luzia Carla da Silva elogiou o serviço realizado pela Prefeitura. “Cheguei aqui em 2010 e nunca vi uma ação como essa. Nós, moradores, estamos muito felizes com as obras, que vão melhorar bastante o acessos do bairro”, afirmou.

O lavrador Antônio Lira da Conceição também comemorou. “Resido e trabalho aqui há cinco. Estamos recebendo a atenção da Prefeitura e isso alegra toda comunidade".
Obras

As intervenções respondem às principais reivindicações feitas pelos moradores do Córrego Sete diretamente ao prefeito Max Filho, durante encontro realizado no bairro, no dia 20 de dezembro. Os pedidos também foram feitos em reuniões anteriores na sede administrativa da PMVV, em Coqueiral de Itaparica, e durante a assembleia popular, realizada às segundas-feiras, no Teatro Municipal, no Centro.   

“Estamos realizando o patrolamento da estrada principal que dá acesso e corta toda a localidade. Fazemos também o nivelamento das vias e a abertura de canaletas nos arredores das plantações, com o objetivo de promover a drenagem da área durante o período de chuvas de verão”, explicou o secretário Municipal da Semipro, Luiz Otávio Machado de Carvalho.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO