JVV: fé e turismo em Vila Velha

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Texto: Peggy Maressa | Foto: Claudiano Gomes
Criado: 11 de janeiro de 2018

A 27º edição do Jesus Vida Verão (JVV) começou na noite dessa quarta-feira (10) com grande público na Praia de Itapuã. Foi o caso da estudante de nutrição, Bianca Lima Alves. Ela contou que ouvia falar de Vila Velha e do Jesus Vida Verão e resolveu, nesse ano, unir o útil ao agradável. “Sou de São Paulo e tenho amigos que moram aqui, sempre quis visitar. Agora, como sou fã de uma cantora que se apresentará no evento, fiz as malas e aqui estou em Vila Velha”, disse. Ela ainda acrescentou: “A cidade é linda e estou amando as belas praias, que são limpas e organizadas”.
 
Outro turista, o montador de andaime, Rafael Vogel, veio de Minas Gerais com os amigos para também conferir a cidade e prestigiar o JVV. Segundo ele, está encantado com a estrutura que a cidade preparou para o evento. “Em todo tempo vi a Guarda Municipal atuando para a nossa segurança. Fiquei muito mais tranquilo de curtir o evento ao lado dos meus amigos. Foi uma noite maravilhosa e muito bem organizada”, relatou.
 
Abertura
 
No primeiro dia de JVV, o prefeito Max Filho fez a abertura oficial e destacou a importância do evento para a cidade. “O Jesus Vida Verão é um evento consolidado no calendário oficial da cidade, reconhecido e sancionado por todas as instituições, inclusive pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo caráter cívico, de congraçamento e turístico, pois recebemos gente de todo o Estado e do Brasil. E as pessoas que veem a Vila Velha se apaixonam pela cidade, que é hospitaleira, receptiva, com um povo alegre e festivo”, declarou.

Leia mais


 


SERVIÇOS PARA