Termina curso de “Excelência no Atendimento”

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 14 de dezembro de 2017

O curso “Excelência no Atendimento”, realizado de 11 a 15 de dezembro no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Prainha, em Vila Velha, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp, capacitou 29 servidores da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Tendo como tema principal a Gestão de Conflito, o curso “Excelência no Atendimento”, que termina nesta sexta-feira (15), teve por objetivo formar uma cultura de atendimento no servidor público para melhorar a comunicação com os cidadãos por meio de uma imagem de credibilidade, assim como desenvolver nas pessoas uma postura de comprometimento consigo mesma, com o grupo de trabalho e com o direcionamento para um atendimento de excelência.

A Secretaria Municipal de Administração, que organizou o curso, enfatizou a importância de sensibilizar para a necessidade de manter uma imagem profissional adequada às necessidades da Prefeitura Municipal de Vila Velha. “Excelência no Atendimento” foi o último de uma série de cursos oferecidos pela Secretaria de Administração. Os outros foram de gerenciamento e fiscalização de contratos, planejamento estratégico, oficina de flores, redação oficial, licitações, oratória, elaboração de projetos e captação de recursos, coaching orientado para resultados, desenvolvimento de equipes e educação financeira.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO