Prefeito abre gabinete para receber população antes do Natal

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Peggy Maressa| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 22 de dezembro de 2017

É Natal! Tempo de celebrar e confirmar o amor e expressar afeto às pessoas. Apesar de toda a correria do dia-a-dia, o prefeito Max Filho decidiu priorizar não apenas as obras que ele sabe serem muito importantes para a cidade, mas, também, resolveu abrir as portas do gabinete da Prefeitura para receber e ouvir as pessoas neste período natalino. Nesta sexta-feira (22), a última que antecede o Natal, o prefeito e o vice-prefeito Jorge Carreta recepcionaram a população e desejaram um ótimo Natal a todos. Esta ação faz parte da primeira edição do “Gabinete de Portas Abertas”, que recebeu mais de 500 moradores no período da manhã e continua até o fim do expediente, às 18h.
 
“A porta está aberta no último dia útil antes do Natal e aproveitamos para cumprimentar as pessoas que queiram estar aqui  conosco e conhecer o gabinete mais de perto, além de verificar o elevador privativo que está desativado desde janeiro. É com muita satisfação e gratificante poder olhar para trás e ver a companhia de tantas pessoas que torcem pelo nosso sucesso e ajudam de forma direta e indireta a obter os resultados em favor do povo e da nossa administração”, afirmou o prefeito. Ele ainda acrescentou que este também é um período de agradecimento. “É um motivo de agradecer a todos que estiveram conosco ao longo deste ano. E desejo um Natal muito feliz e um Ano Novo muito melhor do que foi em 2017”, destacou Max.
 
A moradora do Centro de Vila Velha, Cândida Almeida, ficou encantada com o atendimento. Segundo ela, o prefeito é educado e gentil e atende a comunidade dentro das possibilidades do município. “Ter acesso ao prefeito significa que podemos contar com ele. Essa atitude é digna e eu vim trazer meu apoio e meu serviço como munícipe para ajudar ainda mais a cidade”, contou.
 
O vice-prefeito de Vila Velha, Jorge Carreta, também acompanhou a recepção aos moradores. Para ele,  ouvir as pessoas com atenção é uma obrigação. “Estar junto ao povo é a melhor maneira de saber como administrar a cidade. Agradeço aos nossos colaboradores que não mediram esforços para atender a população de Vila Velha. Foi um ano de conquistas e desafios, que nos trouxe muitas experiências e vencemos esta crise econômica, e o mais importante é que realizamos investimentos na cidade. E aos moradores de Vila Velha quero desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, disse.



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO