Inscrições abertas no chamamento público da Casa da Memória e galeria de arte

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 06 de dezembro de 2017

As inscrições continuam abertas para o chamamento de ocupação cultural da Casa da Memória, na Prainha, e a retificação do chamamento de ocupação da Galeria “Eugênio Pacheco de Queiroz”, localizada em anexo ao Teatro Municipal de Vila Velha, Centro. Os interessados para apresentações musicais, de dança, espetáculos teatrais, de circo, entre outras apresentações culturais, têm até o próximo dia 10 de dezembro para efetuarem as inscrições.
 
O chamamento público é utilizado para modalidade de convênio ou de contrato que atenda às entidades privadas sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil. Para o subsecretário de Cultura, Eliomar Carlos Mazoco, o objetivo é garantir a democratização do acesso à arte, gerando assim o costume de se realizar frequentemente exposições tanto na Casa da Memória como na Galeria “Eugênio Pacheco de Queiroz”.
 
As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, de 8h às 18 horas, na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel), localizada na sede da Prefeitura, na Av. Santa Leopoldina, nº 840, 1º andar, Coqueiral de Itaparica, CEP 29.102-375, ou pelo telefone (27) 3149-7474 ou pelos Correios.
 
Confira na integra o edital de chamamento
 
Confira a retificação do chamamento de ocupação da Galeria Eugênio Pacheco de Queiroz

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO