Fique atento: pesquisa do PlanMobVV termina nesta sexta-feira (8)

De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Érico Miranda| Foto: arte mosaico/Claudiano Gomes
Criado: 05 de dezembro de 2017

A participação de milhares de moradores de Vila Velha é importante para o desenvolvimento econômico de forma sustentável da cidade. Termina nesta sexta-feira (8) a pesquisa de campo que vai contribuir na elaboração do Plano de Mobilidade e Acessibilidade de Vila Velha (PlanMobVV). O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu).

Iniciada no dia 25 de setembro, a pesquisa é feita pelo consórcio Myr/Locale. Até sexta-feira (8), 8 mil domicílios (30 mil pessoas) devem receber os entrevistadores. A Prefeitura de Vila Velha (PMVV) solicita que os moradores abordados pelos pesquisadores ajudem no trabalho, recebendo os técnicos e transmitindoo as informações necessárias.

“Depois da entrevista eu compreendi o quanto esse trabalho é importante para Vila Velha. O PlanMobVV tem o meu apoio. Já falei com meus vizinhos e colegas de trabalho para receberem bem os pesquisadores”, afirmou o artesão Júlio Domingues Lino, de 48 anos, morador de Terra Vermelha.

Antes mesmo da abordagem domiciliar, o entrevistado pode confirmar a identidade do pesquisador pelo telefone 0800 887 1618. Maiores informações sobre o projeto estão disponíveis em https://goo.gl/Ts1tnA. O acesso ao andamento do PlanMobVV também pode ser obtido pelo telefone (27) 3149-7298 ou pelo e-mail planmobvv@vilavelha.es.gov.br.

“Confesso que fiquei preocupada antes de ser entrevistada, mas depois vi que as pessoas que fazem a pesquisa são sérias. O projeto é fundamental para nossa cidade”, declarou a comerciante Flávia Martins de Sá, de 25 anos, moradora de Itapuã.

Os principais objetivos do PlanMobVV são: conhecer como é feito o deslocamento das pessoas que moram, trabalham e visitam Vila Velha; desenvolver projetos para o sistema viário; contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável da cidade e orientar os investimentos públicos em mobilidade urbana a serem feitos no município nos próximos dez anos, a partir de 2018.  
 
Como participar

- Entrevistas: Visitas domiciliares realizadas de terça-feira a sábado, de 8h às 20h.
- Internet: Você pode enviar um e-mail com a sua sugestão. para:planmobvv@vilavelha.es.gov.br, ou obter mais informações no site da prefeitura www.vilavelha.es.gov.br/planmobvv/.
- Por Telefone: Você pode ligar para a coordenação do plano, tirar dúvidas e registrar a sua ideia no (27) 3149-7298.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO