Auditores fiscais do município recebem nova carteira funcional

De: Secretaria de Finanças
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de dezembro de 2017

Os auditores fiscais da Secretaria Municipal de Finanças (SEMFI) receberam, na manhã desta segunda-feira (18), no auditório da Prefeitura de Vila Velha, a nova carteira funcional que é válida em todo o território nacional como documento de identidade civil. O documento dispõe de recursos de segurança que visam a impedir possíveis falsificações.

“O papel do auditor fiscal é marcante pois você tem como papel arrecadar para atender as demandas da sociedade. Me sinto feliz em atender ao Estado”, comenta o Auditor Fiscal Valdir Matias.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Evandro Alves Vieira, a categoria aguardava há anos por este momento. “Há 25 anos recebi esta identidade funcional, ocorreu outro concurso e esta identidade não foi renovada. Faço isso em reconhecimento à atividade laboriosa dos auditores fiscais”, ressalta o secretário.

A entrega solene da primeira carteira em novo formato foi feita pelo secretário Municipal de Finanças, com a presença do Procurador Geral do Município, José de Ribamar Lima Bezerra, o Controlador Geral do Município, André Abreu de Almeida, Auditores Fiscais e técnicos da secretaria. Na ocasião, também recebeu a identidade funcional o secretário Municipal de Finanças, auditor fiscal concursado da Prefeitura.



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO