Semana das Crianças nas escolas de Vila Velha

De: Secretaria de Educação
Texto: Jô Amado| Foto: divulgação
Criado: 09 de outubro de 2017

De segunda a quarta-feira (9, 10 e 11 de outubro), várias unidades da rede municipal de ensino comemoram a Semana das Crianças. A programação é a que consta abaixo:
 

  1. UMEF “Giovani Cavalieri” - Festa do Dia das Crianças com pula-pula, escorregador inflável, pipoca, algodão doce e picolé nos dois turnos (matutino e vespertino). Não vai faltar animação.

 
2) UMEF “Izaltina Almeida Fernandes”. Mágico para as crianças Brincadeiras.
 
 

  1. UMEF “José Elias de Queiroz”. Passeio ao Parque do Cocal com turno matutino e vespertino. Programação especial com banho de mangueira e oficina.

 
 
4) UMEF Mário Casanova. Gincana dia das crianças. Parque na escola com pula-pula, algodão doce e pipoca.
 
 
5) UMEI “Jurandyr de Mattos Griffo”. Apresentação teatral e oficina de bolamania (fazer brinquedos com bolinhas), atividade musical, recreação com brinquedos infláveis (trenzinho, tobogã e pula-pula), cineminha com pipoca, contação de histórias com musicalização infantil e o circuito de brincadeiras antigas (amarelinha, batata quente, queimada de garrafa, caracol, cabra cega e muito mais) quando a rua será fechada em parceria com o trânsito da Guarda Municipal.

 
6) UMEI “Saturnino Rangel Mauro”. Abertura da Semana da Criança com música, cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas. Cinema na escola e dia do brinquedo.
 
7) UMEI “Casulo Vovô”. Contação de histórias; baile à fantasia, pula-pula, pintura de rosto e discoteca.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO