Prefeitura interdita parque aquático na Região 5

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação/Semsu
Criado: 12 de outubro de 2017

A Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio de agentes de fiscalização das Secretarias de Serviços Urbanos (Semsu) e de Saúde (Semsa), interditou, na tarde desta quarta-feira (11), um parque aquático localizado na Região 5 do município (Grande Terra Vermelha). O estabelecimento prestava serviços de lazer sem os devidos alvarás de funcionamento, da vigilância sanitária, de localização e também do Corpo de Bombeiros.

A ação foi realizada por agentes da Fiscalização de Posturas (Semsu) e da Vigilância Sanitária (Semsa). O proprietário do parque aquático já tinha sido notificado anteriormente, porém, não tomou as devidas providências. A interdição do estabelecimento foi acompanhada pelo coordenador municipal de Fiscalização de Posturas, Edmar Barbosa Junior.

“Em 2017 o proprietário do parque aquático foi notificado, porém como houve reincidência no descumprimento das normas legais e na falta de apresentação dos alvarás de licença para o funcionamento do local, optamos por interditá-lo e aplicar as devidas sanções. O estabelecimento era frequentado principalmente por crianças e adolescentes. A Prefeitura de Vila Velha realizou a interdição, pois havia risco às pessoas que frequentavam o parque aquático”, afirmou Edmar Barbosa Junior.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO