Prefeitura encerra Capacitação Sobre Erradicação do Trabalho Infantil

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 06 de outubro de 2017

Será realizado nesta sexta-feira (6) o segundo e último dia do curso Capacitação Sobre Erradicação do Trabalho Infantil. A formação é oferecida pela Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES). O ciclo de palestras será realizado das 8 horas às 12 horas na sede administrativa da PMVV, em Coqueiral de Itaparica.

A conferência é voltada para técnicos da Semas, profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social (Suas), conselheiros municipais, conselheiros tutelares e integrantes de organizações da sociedade civil. O primeiro ciclo de palestras foi realizado no dia 29 de setembro, na sede da PMVV.

Os palestrantes definidos para esta sexta-feira (6) são: a juíza Suzane Schulz, do Tribunal Regional do Trabalho – 17º Região (TRT-ES), que tratará do tema “Trabalho Infantil e Atuação Judicial” e a procuradora do MPT-ES, Sueli Teixeira Bessa, que vai falar sobre a “Rede de Proteção”.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO