Prefeitura começa a instalar papeleiras na orla

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 05 de outubro de 2017

A orla de Vila Velha começou a receber novas papeleiras desde terça-feira (3). A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), está instalando novas peças e substituindo outras que foram danificadas por ações de vandalismo.

O trabalho já foi realizado nas avenidas Estudante José Júlio de Souza e Gil Veloso, nas praias de Itaparica e de Itapuã, respectivamente. Até esta quarta-feira (4), foram instaladas 27 novas papeleiras e restauradas outras 35, totalizando 62 peças.

O subsecretário municipal de Serviços Urbanos, José Fernando Pereira, informou que a ação prosseguirá nos próximos dias, na Avenida Gil Velozo, até o final da orla da Praia da Costa. “A Prefeitura está atendendo às solicitações feitas pela população. Em agosto instalamos 60 papeleiras no polo comercial da Glória. Todas as regiões de Vila Velha serão atendidas. Também destacamos a importância da colaboração de todos na preservação das papeleiras e acondicionando o lixo corretamente, para que ele não vá parar em bueiros”, afirmou José Fernando.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO