Prainha vai receber 9ª edição do projeto Rua das Artes

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação
Criado: 04 de outubro de 2017

O Sítio Histórico da Prainha vai ser palco, no próximo domingo (08), da nona  edição do projeto Rua das Artes. Com o tema “Se esta Rua fosse minha”, em alusão ao mês das crianças, o público vai  conferir exposições de obras dos artistas locais, Edson Nascimento narrando histórias, apresentação da Orquestra Jovem do Projeto Sem Limites,  Circo Lacarta e  a apresentação da cantora Nanda Soares. As atividades ocorrem na Rua Luiza Grinalda, na Prainha, entre 14h e 19h.  

A Banda de Congo Beatos de São Benedito também estará presente no espaço da Academia de Letras de Vila Velha, , além do escritor Paulo de Paula apresentando suas obras e conversando com os visitantes.

Além das atrações culturais os expositores estão preparando peças que fazem referência à religiosidade e cultura de nosso Estado. Os visitantes poderão conhecer porcelanas e azulejos pintados, bichinhos e cactos em crochê, velas em forma de santos e essências, escapulários de porta,  biojóias Gaia e peças variadas.

Além disso a Rua das Artes conta com um espaço onde os visitantes podem saborear um delicioso café, cerveja artesanal, brigadeiros, pizzas, doces, churrasquinho, bolos, casadinhos, além de pastas e cheesecake.    

O evento é organizado por um coletivo de artistas de Vila Velha e conta com apoio da Prefeitura, Governo do Estado e do Sebrae.

Serviço:

9º Rua das Artes
Dia 08/10
Horário: 14h às 19h
Local: Rua Luiza Grinalda – Prainha
Programação:
14h – Narração de histórias com Edson Nascimento
15h – Apresentação Orquestra Jovem do Projeto Artes sem Limites
16h – Grupo Lacarta Circo Teatro
17h15 – Nanda Soares – Voz e violão

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO