Pagamento dos servidores é antecipado para 27 de outubro

De: Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Governo
Texto: Érico Miranda| Foto: Walter Closs
Criado: 03 de outubro de 2017

Outubro é o “Mês do Servidor”. Além de uma série de formações e atividades, os funcionários da Prefeitura de Vila Velha já podem contar com a antecipação do pagamento. Inicialmente programado para o último dia útil de cada mês, o recebimento dos vencimentos foi antecipado para o dia 27 de outubro, véspera do “Dia do Servidor”, celebrado no dia 28 de outubro, ou seja, num sábado.

As Secretarias de Governo e Articulação Institucional (Semgov), Administração (Semad) e Finanças (Semfi) solicitaram ao prefeito Max Filho a antecipação do pagamento aos servidores. O pedido foi aprovado pelo chefe do Poder Executivo municipal, que autorizou o recebimento dos vencimentos na quarta sexta-feira do mês de outubro.

“A valorização do servidor é uma das prioridades desta administração. O prefeito Max Filho antecipou o pagamento dos mais de 9 mil funcionários de todos os setores da Prefeitura do dia 31 para o dia 27 de outubro. É uma maneira de premiar a quem trabalha para a população”, afirmou o secretário de Finanças, Evandro Alves Vieira. 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO