Oficinas de artesanato nas cinco regiões de Vila Velha

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 06 de outubro de 2017

Iniciadas no dia 19 de setembro, as oficinas de artesanato realizadas em cinco dos seis Centros de Referência de Assistência Social (Cras) contam com 250 alunos de todas as regiões da cidade. As formações são oferecidas pela Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), numa parceria firmada com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

No dia 27 de julho, o prefeito Max Filho e a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Pereira Simões Lima, assinaram um termo de parceria com o Sesi. Até o final de 2017, novas formações serão oferecidas em cinco Cras de Vila Velha: Centro (Região 1), Jardim Asteca (Região 2), Paul (Região 3), Alvorada (Região 4) e São Conrado (Região 5).

O público alvo destas formações são famílias assistidas nos Cras por meio de grupos específicos do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), coordenado pelo Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Social. As formações atuais serão concluídas no final de outubro.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO