Mutirão neste sábado para agilizar processos de cobrança

De: Secretaria de Finanças
Texto: Jô Amado| Foto: Walter Closs
Criado: 06 de outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Finanças, através da Coordenação de Arrecadação, informa que neste sábado (7) acontecerá o primeiro mutirão interno (de dois) do mês de outubro. Este primeiro encontro terá a meta de acelerar os processos de cobranças. Avalia-se que cerca de 500 processos serão analisados nessa ocasião.

A Secretaria de Finanças informa ainda que, com o intuito de melhorar o atendimento normal ao contribuinte e, ao mesmo tempo, respeitar as normas trabalhistas, o atendimento nos guichês da Prefeitura é efetuado das 08:00 às 17:00 horas. Após as 17:00 horas, os guichês se limitam a finalizar as senhas já distribuídas, não sendo possível a entrega de mais senhas após esse horário. A Secretaria informa ainda que nos horários de 11:00 às 13:00 horas o atendimento é reduzido devido ao horário de almoço de alguns funcionários, porém não é interrompido.

A Secretaria de Finanças agradece a todos os contribuintes que a procuram diariamente e esclarece que busca adotar medidas que visam a melhorar o atendimento e a eficiência para com o munícipe de Vila Velha.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO