Intercâmbio com municípios na área de controle e transparência

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 19 de outubro de 2017

A Prefeitura de Vila Velha recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), a visita da gestora de Projetos e Recursos da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Kédyma Marques de Souza. A visita marcou o início do programa de intercâmbio promovido pela Secretaria de Controle e Transparência da PMVV.

A servidora foi recebida pelo secretário de Controle e Transparência, André Almeida, e também pelo Ouvidor Geral, Alexandre Salgado, que além de recepcioná-la, ambos, apresentaram a estrutura interna e os projetos de controle e transparência, além da Ouvidoria do município.

O intercâmbio com o município cachoeirense começou com a participação de Kédyma Marques de Souza no 1º Simpósio de Controle e Transparência promovido pela PMVV no último dia 10. “A partir daí decidimos conhecer melhor a Ouvidoria de Vila Velha”, declarou Souza. E disse ainda: “Estamos aqui para aprender com vocês”, revelou

O Ouvidor Geral Alexandre Salgado disse que “a ideia é criar uma rede de relacionamento com órgãos públicos e privados para estimular a troca de experiências”. O secretário de Controle e Transparência, André Almeida, disse também que “a iniciativa visa fomentar o intercâmbio com os municípios da Grande Vitória, e também do interior, para compartilhar experiências e receber propostas”, finalizou.A Prefeitura de Vila Velha recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), a visita da gestora de Projetos e Recursos da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Kédyma Marques de Souza. A visita marcou o início do programa de intercâmbio promovido pela Secretaria de Controle e Transparência da PMVV.


SERVIÇOS PARA