Festival de dança de rua chega ao fim no Teatro Municipal

De: Secretaria de Governo
Texto: Érico Miranda| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 16 de outubro de 2017

Foi realizada neste sábado (14) a final do  evento “Espírito Blatte”. Apoiado pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Subsecretaria de Comunicação, o evento aconteceu no Teatro Municipal, no Centro. Das 32 duplas que participaram do festival de dança de rua, apenas seis chegaram à etapa decisiva, que contou com uma palestra de Gilberto Ratoo, uma das maiores referências na modalidade. Ele também foi jurado na etapa decisiva. O DJ Jota ditou o ritmo das apresentações. A parceria formada por Marquim e Thalison Lugão ficou com o primeiro lugar (confira abaixo a classificação final das duplas que venceram a competição).

A batalha de “street dance” contou com cinco etapas que foram realizadas desde o dia 19 de agosto em Boa Vista, São Torquato, Vale Encantado, Terra Vermelha e Centro. Competidores com idades de 12 a 29 anos participaram do “Espírito Blatte”.

“A principal motivação desse festival de dança de rua foi mostrar aos mais jovens que é possível se destacar de forma inteligente, alegre e honesta”, afirmou o organizador do evento, Abnael de Jesus Santos.
 
Classificação final

1º) Marquim/Thalison Lugão
2º) Nizza/B.Boy Cruz
3º) Bgirl Rose/B.Boy Dri


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO