Equipe de Comunicação é uma das primeiras a elaborar Planejamento Governamental

De: Secretaria de Comunicação, Secretaria de Governo
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de outubro de 2017

Integrada à Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional (Semgov), a Subsecretaria de Comunicação (Semcom) foi um dos primeiros setores da Prefeitura de Vila Velha (PMVV) a participar da elaboração do Planejamento Governamental – Objetivos Estratégicos. O trabalho foi coordenado pela economista e servidora Ana Beatriz Oliveira Dantas.

Sob a supervisão do subsecretário de Comunicação, Alvarito Mendes Filho, 18 técnicos da Semcom, dos setores de Publicidade, Jornalismo, Fotografia, Administração e Recepção, participaram de cinco encontros que contaram com palestras e debates, que resultaram na elaboração do relatório final.  

“A redação do documento contou com a participação de toda a equipe de Comunicação da Prefeitura de Vila Velha. O trabalho realizado foi de grande importância para a equipe de Comunicação. Com metas e objetivos nós trabalhamos de forma mais eficiente e precisa”, afirmou Mendes Filho.

Para Ana Beatriz, o trabalho de planejamento é essencial para que a atuação dos diversos setores da PMVV seja o mais eficiente possível no diálogo com a população: “Esta ação vai fortalecer a instituição junto à sociedade e melhorar nosso trabalho, como servidores do município”, comentou.

Como finalização do trabalho, a equipe da Semcom definiu os principais eixos de atuação do setor para o quadriênio 2017/2020:

- Objetivo Geral: construir uma imagem positiva de Vila Velha.

- Valores: transparência, planejamento, ética, responsabilidade, credibilidade, criatividade e eficiência.

- Visão: ser uma ferramenta estratégica de excelência na construção de soluções e na gestão de informação e, assim, fazer da Semcom uma referência em Comunicação no setor público.

- Missão: atuar na construção da imagem institucional gerindo e transmitindo informações e atos oficiais de forma planejada, integrada e transparente, em sintonia com os demais órgãos da administração, sendo o elo no diálogo com a sociedade.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO