Casa Lar Feminina: evento beneficente para ajudar crianças acolhidas

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Layla Ribeiro| Foto: divulgação
Criado: 07 de outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Vila Velha convida a comunidade para participar da ação beneficente "Ajude o Casa Lar Feminina", administrada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em conjunto com o Conselho Tutelar da Região 2. O evento acontece no sábado (7), a partir das 10h na Cabana Aroeira, em Ponta da Fruta.

A ação beneficente visa ajudar as crianças e adolescentes do Casa Lar Feminina, que acolhe adolescentes do sexo feminino, entre 12 a 18 anos incompletos, e, em alguns casos, crianças do sexo masculino e feminino, mantendo juntos grupos de irmãos, que sofreram violação de seus direitos e precisam ser acolhidos em abrigos por determinação da Vara da Infância e da Juventude.

A programação do evento conta com um café da manhã e palestra para as crianças e adolescentes do Instituto Neymara Carvalho<https://www.facebook.com/carvalhoneymara?fref=mentions>, a partir das 10h, enquanto no período da tarde, a programação é direcionado aos adultos, com a Feira de Vinil e música com Versão Pirata<https://www.facebook.com/daylaner.gouvea?fref=mentions>. O evento ocorre na Cabana Aroeira<https://www.facebook.com/cabanaroeira/?fref=mentions>. 

Para participar os interessados devem apenas comparecer ao evento e levando produtos de higiene pessoal, como por exemplo, sabonete, shampoo, creme de cabelo, creme dental, escova de dente, raspador, absorvente, desodorante, lavanda e afins. Os itens recolhidos serão entregues à coordenação do Casa Lar, onde a mantenedora é a Prefeitura Municipal de Vila Velha.


SERVIÇO

EVENTO BENEFICENTE: Ajude o Casa Lar Feminina
Data: Sábado (07/10/2017)
Horário: A partir das 10h
Local: Cabana Aroiera

Cabana Aroeira, Av. Atlântica, s/n. Ponta da Fruta. 99722-2349

Atrações:

Café e Palestra para o Instituto Neymara Carvalho: 10h
Feira de vinil: A partir das 11h

Versão Pirata: A partir das 13h

Couvert 5,00

Doações: produtos de higiene pessoal

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO