Campanha entrega brinquedos doados no Dia das Crianças

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 13 de outubro de 2017

A “Campanha Dia das Crianças” chegou oficialmente ao final na tarde desta quinta-feira (12) com a entrega de roupas, calçados e brinquedos doados desde o dia 15 de setembro em diversos pontos de Vila Velha. O material arrecadado foi entregue por representantes da Associação dos Policiais Federais no Espírito Santo (Apofes) a técnicos da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Jardim Asteca.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e pela Apofes, a campanha também contou com a participação das Secretaria de Governo e Articulação Institucional (Semgov) e de Educação (Semed); da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo; da Cooperativa de Crédito da Polícia Federal no Estado e do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Espírito Santo (Sinpef-ES). A entrega foi realizada nesta quinta-feira (12), quando foi comemorado o Dia das Crianças.

Estiveram presentes na entrega, a subsecretária municipal de Assistência Social, Irisângela Gambardela Teixeira; a coordenadora do Cras de Jardim Asteca, Dijonei Martins Lima Soares; técnicos da Semas; o assessor técnico da Semgov, Leozir José Antônio; o presidente da Apofes, Marcelo Thompson e representantes da entidade. A Semas, em conjunto com a Apofes, fará a distribuição de todo o material arrecadado em comunidades de baixa renda de Vila Velha. A ação foi direcionada a crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

“A parceria entre a Prefeitura de Vila Velha com a Apofes é importante. Essa foi a segunda ação que realizamos em conjunto, em 2017”, afirmou Irisângela Teixeira, lembrando da Campanha de Arrecadação de Roupas e Agasalhos, realizada de maio a julho com o apoio da PMVV. “Realizaremos outras ações em conjunto com a Semas. Queremos participar do processo de crescimento social da cidade”, declarou Marcelo Thompson.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO