Barra do Jucu terá projeto Arte na Barra no final de semana

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 11 de outubro de 2017

A Praça Pedro Valadares, localizada na Barra do Jucu, vai ser o cenário, no próximo final de semana (13 e 14) da quarta edição do evento Arte na Barra com o tema “Arte de brincar na Barra”: cultura, arte, entretenimento, produtos culturais, shows musicais e gastronomia fazem parte da programação do evento.
 
Na sexta-feira (13), cortejo musical pelas ruas da Barra a partir das 20 horas com três violões, flautas, tambores e outros instrumentos com ritmos variados.  
 
Já no sábado (14), abertura da programação infantil a partir das 16 horas com brincadeiras livres de quintal, tapete lúdico com gabinete de bonecos, fantoches e “dedoboches” e outras atrações para garotada.
    
Em seguida, a bandinha executa músicas infantis interativas e recheadas com palhaçaria. Às 19 horas, o coletivo Nísia Flor, músicas e poesias, Karine Nunes e seus discos de vinil, encerrando a programação de sábado, samba de roda com Monique Rocha.
        
A realização é da Rede de Cooperação da Barra do Jucu, através do projeto turismo religioso do Espirito Santo, com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-ES) e Associação de Moradores da Barra do Jucu.
   
Uma programação variada para toda família, moradores e visitantes curtirem dois dias de evento. O corredor gastronômico e cultural vai contar com apresentações musicais, feiras de artes, gastronomia, apresentações culturais, shows com bandas de congo, dentre outras atrações.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO