Agentes da Guarda Municipal são homenageados pela Câmara

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação
Criado: 11 de outubro de 2017

O secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev), Oberacy Emmerich Júnior, prestigiou na noite desta terça-feira (10) a sessão solene na Câmara de Vila Velha em comemoração ao Dia Nacional da Guarda Municipal, instituída pela Lei nº 12.066 em 10 de outubro de 2009. A sessão foi presidida pela vereador Mirim Montebeller, autor da proposta da cerimônia que homenageou 30 agentes da Guarda Municipal com títulos de Honra ao Mérito por relevantes serviços prestados à população.

"Já virou uma tradição, nesta ocasião, render homenagens aos profissionais designados pelo Poder Público para proteger os direitos humanos, o exercício da cidadania e a segurança da população”, disse o vereador Mirim Montebeller. E acrescentou:” Por isso, temos a grata satisfação de promover este importante momento", disse o parlamentar.

O secretário da Semprev, Oberacy Emmerich Júnior, também ocupou a tribuna durante a sessão solene para ressaltar a importância do trabalho na proteção da pessoas e na segurança pública. “Vocês  prestam um serviço de grande relevância para a sociedade. Por isso, estou aqui para aplaudir o trabalho de vocês, neste dia de celebração”, enfatizou.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO