Terra Vermelha sedia penúltima etapa de dança de rua

De: Secretaria de Comunicação
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 25 de setembro de 2017

Crianças, jovens e adultos que gostam de dança, prestigiaram a penúltima etapa do “Espírito Blatte”, uma batalha de dança de rua, que aconteceu na tarde deste domingo (24), na Praça dos Desbravadores, no bairro Terra Vermelha.  O evento foi promovido pelo Vila Velha Força Break.

Ao som de muita música do DJ Jota, oito duplas disputaram a última vaga que antecede a final que acontecerá no Teatro Municipal de Vila Velha no próximo dia 14 de outubro, a partir das 16 horas. De acordo com o organizador do evento, Abnael de Jesus Santos, os cypher (eliminatórias) aconteceram em todas as regiões do município. “ Ao todo foram quatro etapas  do Espírito Blatte, uma dupla foi classificada de cada etapa para a final, vamos ter a participação especial de Gilberto Ratoo,  campeão mundial no estilo”, finalizou.

Muitas batalhas de duplas, workshops e rodas de dança vão fazer parte da programação da final. O Espirito Blatte tem o apoio da Prefeitura de Vila Velha por meio da Subsecretaria de Comunicação.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO