Prefeitura e UVV promovem 1º Simpósio Capixaba de Controle e Transparência

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 21 de setembro de 2017

Com o objetivo de ampliar a discussão acerca dos mecanismos de transparência, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Controle e Transparência, vai promover o 1º Simpósio Capixaba de Controle e Transparência no próximo dia 10 de outubro, às 18h30, no auditório da Universidade de Vila Velha (UVV) Business School, no Boulevard Shopping, em Itaparica.
 
No primeiro painel do evento será debatido o tema “A Ouvidoria como Instrumento de Controle Social – Aspectos legais, Controle Social e Relacionamento com a Comunidade!”. O tema será abordado pelo Ouvidor Geral do Ministério Público Estadual, procurador de Justiça Alexandre José Guimarães e também pelo Ouvidor Geral da PMVV, Alexandre Salgado.
 
Na segunda parte do Simpósio está prevista uma discussão sobre a temática “Transparência e Controle e a Corrupção”, sob a responsabilidade do secretário Estadual de Controle e Transparência, Eugênio Coutinho Ricas, e também do secretário de Controle e Transparência de Vila Velha, André Abreu de Almeida.
 
Para André Abreu de Almeida, “a ideia é reunir personalidades da administração estadual, municipal, servidores públicos, além de professores e alunos das universidades para uma discussão qualificada sobre controle social e transparência”, disse. Segundo ele, o evento é aberto à participação do público em geral.
 
O auditório da UVV Business School está localizado no Boulevard Shopping, na Rodovia do Sol, 5.000, em Itaparica.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO