Passarela no bairro São Conrado é reformada

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: Divulgação/arte Claudiano Gomes
Criado: 13 de setembro de 2017

Os bairros São Conrado e 23 de Maio, ambos localizados na Região 5 de Vila Velha, foram contemplados na manhã desta quarta-feira (13), com a entrega da reforma da passarela que liga os dois bairros. Uma demanda antiga da comunidade que vai beneficiar cerca de 2000 pessoas que utilizam a passagem diariamente.                     

As obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO), por meio da equipe Regional 5. De acordo com o secretário da Semipro, Luiz Otávio Machado, a secretaria realiza obras essenciais e de manutenção diariamente. “Estamos com todas as equipes Regionais em campo, assim como as equipes de tapa-buracos, diariamente, realizando os serviços de manutenção em todo o município”, reforçou. 


Segundo o coordenador da Regional 5, Alex Rodrigo de Freitas, a passarela vai levar mais segurança para população. “O local recebe um fluxo intenso também de crianças que saem de 23 de Maio e Praia dos Recifes para ter acesso à UMEF "Cristiano Dias Lopes" em São Conrado.” 

Maria Cileide Costa, moradora do bairro São Conrado, afirma que aguarda esta reforma da passarela há mais de sete anos. “O fluxo de pessoas começa às 5h e vai até madrugada. Carrinho de mão, bicicleta, moto, pedestres, idosos e crianças diariamente utilizam a passarela que nunca havia recebido nem manutenção. Agradeço à Prefeitura e todos os envolvidos nessa reforma”, disse.

Outras intervenções com o mesmo objetivo estão sendo planejadas e serão executadas também em outros bairros das Regiões 2 e 5, que apresentam situações semelhantes. 


Serviço

A população pode entrar em contato com a Ouvidoria Inteligente (162) para solicitar os serviços de manutenção em seu bairro.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA