Inscrições para o III Festival dos Idosos até o dia 15

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 08 de setembro de 2017

Prosseguem até o dia 15 de setembro as inscrições para o III Festival dos Idosos de Vila Velha (III FIVV). Organizado pela Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o evento será realizado no dia 30 de setembro, no Ginásio Poliesportivo "Presidente João Goulart" (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Cocal e em outros locais do município.
 
Poderão participar do III FIVV o cidadão idoso residente em Vila Velha e municípios, entidades e agremiações convidados pela PMVV. Para participar do evento é necessário ter 60 anos ou mais, ou completar 60 anos de idade em 2017. No dia do Festival cada participante deve apresentar um documento original, com fotografia (Registro Geral, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Conselho Regional ou Registro Nacional de Estrangeiro).  “O Festival dos Idosos visa integrar socialmente e promover a qualidade de vida e autoestima deste tipo de público. Além disso, o evento possibilita a integração e a troca de experiência entre os municípios que desenvolvem programas para as pessoas com 60 anos ou mais”, afirmou a coordenadora do CCI de Cocal, Marquele Queiroz Martinelli.
 
Os idosos poderão participar nas modalidades de atletismo, natação, buraco, damas, voleibol adaptado, dominó, coreografia e bocha. Equipes de outros municípios também poderão participar do evento. As inscrições podem ser feitas no CCI de Cocal, localizado na Rua dos Artistas, no Parque Urbano do bairro, de segunda à sexta-feira úteis, das 8h às 17h. Maiores informações pelos telefones: 3389-3585 ou 3139-9343.

O formulário de matrícula no III FIVV pode ser preenchido no link. Posteriormente, a ficha de inscrição pode ser enviada para o e-mail: marquelemartinelli@vilavelha.es.gov.br, pelo Correio (via endereço do CCI de Cocal) ou presencialmente. Confira o regulamento do evento no link anexo. A ação é patrocinada pela MedSênior.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA