Fiscalização da Prefeitura desobstrui acesso ao Pronto Atendimento da Glória

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 12 de setembro de 2017

Técnicos da Fiscalização de Posturas, que integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), realizaram nesta terça-feira (12) uma ação de ordenamento dos acessos ao Pronto Atendimento da Glória. A intervenção aconteceu depois da solicitação da população, pois os espaços estavam com muitos vendedores ambulantes, mercadorias e equipamentos que estavam impedindo a mobilidade das pessoas que precisavam acessar a unidade.

Baseada nos artigos 62, 122 e 123 da Lei nº 5.406/2013 (Código de Controle de Posturas e de Atividades Urbanas), a Coordenação de Fiscalização de Posturas promove o ordenamento dos espaços públicos. A legislação proíbe qualquer tipo de impedimento à circulação de pedestres e veículos nas calçadas, vias públicas e praças de Vila Velha.

“A Prefeitura respeita o trabalho de todos. Mas, a legislação precisa ser respeitada, sobretudo quando se trata do acesso a uma importante unidade de saúde de nossa cidade. Fizemos orientações preliminares antes da execução da ação desta terça-feira (12)”, afirmou o coordenador municipal de Posturas, Edmar Barbosa Junior. 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA