Audiência Pública para detalhar serviços em áreas verdes

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Syria Luppi| Foto: divulgação
Criado: 08 de setembro de 2017

A Prefeitura de Vila Velha vai lançar a concorrência pública para contratar o serviço de limpeza para toda a cidade. E, para informar à população sobre o processo, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) vai realizar uma audiência pública no próximo dia 13 de setembro, quarta-feira, para informar e colher sugestões sobre o contrato de implantação e manutenção de áreas verdes na cidade.
 
O evento será a partir das 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal, em Coqueiral de Itaparica. “O principio da transparência é uma premissa da atual administração. Queremos ouvir contribuições da população e detalhar todos os serviços feitos por esse contrato”, destacou a secretária municipal de Serviços Urbanos Marizete de Oliveira.

O contrato de áreas verdes prevê os serviços de poda e corte de árvores, manutenção de canteiros, irrigação, manutenção e instalação de jardins, manutenção de praças, etc. Atualmente, o contrato emergencial (009/2017) estabelecido com a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda para áreas verdes é no valor de R$ 722.946,63.

Programação da Audiência Pública:
 
18h: Cadastramento dos participantes e distribuição de fichas para questionamentos;
18h30: Composição da mesa;
18h40: Abertura – Prefeito Municipal de Vila Velha ou seu representante;
18h50: Leitura do Regimento Interno da Audiência Pública;
19h: Apresentação das minutas dos documentos legais;
19h20: Intervalo para entrega dos questionamentos à mesa;
19h35: Leitura dos questionamentos pela Presidência da mesa e respostas;
20h: Encerramento da audiência pela Presidência da mesa.
 
Serviço:
 
Audiência Pública sobre áreas verdes
Dia: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Hora: 18 horas
Local: Auditório da Prefeitura Municipal, em Coqueiral de Itaparica

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