Vice-prefeito coordena o atendimento às demandas por serviços

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras, Secretaria de Gabinete, Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 15 de agosto de 2017

Com o objetivo de alinhar o trabalho integrado entre a Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO) e a Ouvidoria Inteligente (162), o vice-prefeito Jorge Carreta recebeu na tarde dessa segunda-feira (14), na sala de reuniões do gabinete, o secretário da Semipro, Luiz Otávio Machado de Carvalho, o Ouvidor Geral, Alexandre Salgado, e os técnicos da Semipro que atendem às demandas das cinco regiões do município.
   
“Debatemos junto com a secretaria de Obras e os coordenadores das Regionais do Município a integração da Ouvidoria Geral para obter alinhamento e organização nos atendimentos e na distribuição de tarefas. Uma importante ação diante dos efeitos das chuvas nos últimos meses”, afirmou o vice-prefeito.
 
A Semipro é a pasta mais demandada pelos munícipes, de acordo com os dados registrados pela Ouvidoria, pontuou o secretário da Semipro, Luiz Otávio. “Frente às 6000 mil demandas recebidas pela Ouvidoria no primeiro semestre deste ano, na área de obras, a idéia é ampliar o ‘leque’ de atendimentos do coordenador da Região”, explicou. 
 
Os atendimentos realizados por meio da Ouvidoria facilitam a ação da secretaria de Obras, segundo o Ouvidor Geral, Alexandre Salgado. “Estamos preparados para atender da melhor forma possível o cidadão. As demandas são direcionadas e o munícipe, de forma transparente, pode acompanhar o andamento delas”, pontua.
 
Os bairros que mais apresentam solicitações de atendimento pela Ouvidoria são: Praia da Costa, Praia de Itaparica, Centro de Vila Velha, Praia de Itapuã, Coqueiral de Itaparica, Alvorada, Cobilândia, Barramares, Glória e Ibes.

Serviço:
 
O cidadão pode registrar a sua demanda por meio da Ouvidoria Inteligente (162).

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO