Teatro Municipal recebe Concerto Clássico

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação
Criado: 05 de agosto de 2017

Para quem gosta de música clássica, o Teatro Municipal de Vila Velha vai ser palco neste sábado (05), a partir das 17 horas, do Concerto Clássico, “Música, Amizade e Vida”, com as sopranos Edna D’ Oliveira e Edineia de Oliveira Mezzo, com a   participação especial da pianista Janne Gonçalves. O evento é uma realização da Escola de Música Gabriel Camargo.
 
As duas cantoras líricas, segundo os organizadores, são consideradas como das maiores do país. Edna D’Oliveira, um dos mais destacadas sopranos na cena lírica brasileira, possui uma intensa carreira nos palcos de ópera como plataforma de concerto. Aclamada por suas interpretações de Villa-Lobos, especialmente das Bachianas Brasileira nº 5 e das Canções da Floresta do Amazonas dentre outras interpretações clássicas. 
            
Já Edinéia D’Oliveira, possui um vasto repertório lírico e sinfônico, sob a batuta de renomados maestros como  Lorin Mazel Mazel, com apresentações no  Teatro Municipal do Rio de Janeiro-RJ, Teatro Municipal de São Paulo-SP e MunicipaMunicipal-Mendoza (Argentina), dentre outros.       
 
O Concerto Clássico tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel). Ingressos a partir de R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 na bilheteria do teatro. Informações pelos telefones: 98810-5910, 99223-1226, 98161-1024 e 99800-2275.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA