Teatro Municipal recebe Companhia Teatral de Goiás

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 10 de agosto de 2017
No próximo sábado (12) e domingo (13), o Teatro de Vila Velha recebe duas apresentações da Companhia Teatral OOPS!  de Goiás. O primeiro espetáculo, “Olho”, conta a história de um homem com vários interlocutores identificados pelo pronome pessoal vocês. Ele explica como e porque cometeu um crime.
 
O homem dá seu depoimento até o final da história. O espetáculo é um monólogo que se utiliza da estética contemporânea. A ação do espetáculo é o momento da encenação, e o próprio ato de encenar (Meta – Teatro) também é uma ação, o que faz com que tempo e espaço não sejam completamente definidos, pois estão no plano da realidade e na representação da personagem.  O espetáculo acontece a partir das 20 horas, no sábado (12).

Já no domingo (13), a partir das 20 horas, é a vez do espetáculo “Gato Preto”, que narra à história de Annabela, uma mulher de natureza extremamente sensível e delicada, esposa exemplar e especialmente afeiçoada aos animais. Contudo, torna-se uma pessoa irritável, sombria e apática, sem muita simpatia por animais ou pelo próprio marido, frente a um repentino horror desencadeado por sucessivos acontecimentos que a fazem crer que o seu gato, chamado Plutão, possui algo de sobrenatural, uma certa maldição do Gato Preto.
 
Serviço:
Dia 12/08 - Espetáculo OLHO - 20h
Dia 13/08 - Espetáculo GATO PRETO - 20h.
Local: Teatro Municipal de Vila Velha-Praça Duque de Caxias-Centro
Ingressos na bilheteria  

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO